Macaquinho Yoga reduz medidas abdominais?

Em alta no mercado nacional, os conhecidos “macaquinhos yoga” estão fazendo o maior sucesso no Brasil, tanto entre o público feminino quanto entre o público masculino.

Adquirido inicialmente por adeptos da yoga, esta peça demonstrou diversos benefícios para a saúde de seus usuários – benefícios esses que ultrapassam em muito o esperado para uma simples peça de vestuário utilizada como complemento às atividades físicas.

Neste artigo você ficará por dentro de tudo sobre esta peça que vem beneficiando brasileiros em todos os cantos do país. E, claro, ainda descobrirá se a utilização adequada desta peça realmente ajuda na redução das medidas corporais. Boa leitura!

Macaquinho Yoga: O que é?

Imagem de macaquinho yoga na cor bege

Macaquinho yoga na cor bege

O famoso macaquinho yoga é uma peça do vestuário desenvolvida em material especial e com tecnologia e qualidade de ponta. Seu tecido é poroso e possui elasticidade dupla, o que garante modelagens específicas e de forma dinâmica no corpo.

Vale destacar que este acessório não deve apertar: respeite seu manequim. Não é necessário – e nem recomendado – comprar uma peça menor que o seu tamanho.

O macaquinho yoga foi desenvolvido para massagear seu corpo, e não para apertá-lo. Confeccionado com compressão ideal para a elasticidade da pele humana, o contato do macaquinho com a pele promoverá uma espécie de drenagem linfática.

Os famosos “produtos yoga” proporcionam benefícios variados para seus adeptos, desde aspectos estéticos até benefícios fisiológicos e terapêuticos.

Benefícios do macaquinho yoga

Diferente das cintas modeladoras tradicionais, o macaquinho yoga pode ser utilizado diariamente sem acarretar prejuízos à sua saúde.

Confeccionado com material especial e recomendado por diversos especialistas, o macaquinho traz diversos benefícios para a sua saúde, tais como:

  • Prevenção e combate da flacidez, celulites, estrias e gorduras localizadas
  • Modelagem do corpo de forma natural e saudável
  • Auxílio no processo de recuperação pós cirúrgico, em especial no caso de cirurgias plásticas
  • Auxílio no processo de recuperação pós parto, em especial para as mamães que querem reduzir as medidas obtidas durante a gestação
  • Ativação da circulação sanguínea
  • Alívio de dores nas costas
  • Valorização das formas corporais

Além de todos esses benefícios, o uso frequente do macaquinho yoga auxilia na redução de medidas. Seu tecido poroso é fundamental para aqueles que desejam emagrecer, isso porque é ele o principal responsável por este resultado.

O tecido poroso do macaquinho yoga garante que parte das gorduras superficiais serão eliminadas, porém, este resultado só é efetivo no caso do uso frequente. Além disso, sua utilização diária ajudará você a “criar o hábito” de manter a postura correta. Com este hábito, você terá maior facilidade de reduzir medidas mesmo nos momentos em que não o estiver vestindo.

Mas não esqueça: milagres só existem nos contos bíblicos. A utilização do macaquinho yoga sozinha não fará seu peso cair milagrosamente. É necessário associar à sua utilização o hábito de alimentar-se corretamente e de praticar exercícios físicos com frequência.

A tecnologia do macaquinho yoga garante o não desenvolvimento de pele flácida, porém, a redução de medidas depende de uma série de outros aspectos, como alimentação, práticas físicas e genética.

O macaquinho yoga pode substituir as lingeries comuns, de modo que você pode utilizá-lo diariamente sem o desconforto de utilizar uma peça a mais de roupa.

 Indicações para o uso do macaquinho yoga

Veja aqui as principais indicações para o uso desta peça cada vez mais popular entre as brasileiras e os brasileiros:

Cirurgia plástica: Ativa a circulação sanguínea periférica, de forma que dispersa possíveis hematomas e edemas, além de auxiliar na cicatrização

Queimaduras: protege os ferimentos de possíveis infecções

Estética: modelagem do corpo de forma natural e saudável, além de proporcionar bem estar e conforto. Seu tecido poroso auxilia na redução de medidas

Gestação: previne estrias, dores no ventre e equilíbrio à coluna

Pós-parto: reacomodação da pele para volta à forma anterior mais rapidamente, além de contribuir para a cicatrização e amamentação

Ortopedia: auxilia na postura correta, sustenta o abdômen, equilibra a coluna e disciplina os movimentos corporais de modo geral

Emagrecimento: elimina toxinas e gorduras localizadas, previne a flacidez e reacomoda a pele em uma disposição mais adequada, delineando as formas corporais de modo a reduzir medidas de forma saudável e sem riscos

O que achou das dicas? Possui um macaquinho yoga? Que tal deixar um comentário com a sua opinião e mostrar esta super dica à todos os seus amigos?

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *